Uma adolescente de 14 anos foi atropelada, na saída da escola, em Santa Maria. De acordo com informações da Brigada Militar (BM), a menina atravessava a Avenida Medianeira, em frente à Escola Medianeira, na faixa de segurança, quando acabou atingida por uma motocicleta que passava pelo local. O caso aconteceu por volta das 12h.
Homem é esfaqueado em São Gabriel
A menina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para atendimento médico no Pronto-Atendimento (PA) do Bairro Patronato. Conforme o registro, ela reclamava de dores na cabeça e em uma das pernas, mas não corria risco de morte.
O motociclista fugiu do local do acidente sem prestar socorro e, até o momento, não foi localizado.
Por telefone, o diretor da Escola Medianeira, Sérgio Adolfo da Silveira, informou que a aluna cursa o 9º ano do Ensino Fundamental na escola. Além disso, ele disse que a direção da escola já havia solicitado, anteriormente, a revitalização da faixa de pedestre.
- Nós solicitamos, porque já está bastante deteriorada. As listras estão apagadas e com buracos. É um perigo, realmente - comentou o diretor.